Rádio Forró Tradicional

Ajude a manter a Rádio

Nosso objetivo é manter nossa programação sem propagandas, um fluxo limpo, sem comerciais, propagandas ou qualquer outo tipo de pausa, para conseguirmos manter nossa estrutura de servidores e hospedagem, disponibilizamos uma forma de nossos ouvintes nos ajudarem com doações via PayPal e valores a partir de R$ 1.
Ajude a Manter a Rádio sem propagandas, utilize o botão abaixo para doar.

Discoteca Forró Veneno

 

A Discoteca Forró Veneno é um coletivo formado pelos DJs Tick, Nalla e Márcio, amigos do forró de longa data que decidiram se unir em volta de um mesmo projeto.
Entre forrós, xotes, baiões, cocos e diversos outros ritmos do forró, a Discoteca Forró Veneno busca trazer para as pistas do forró um resgate dos discos de outrora que tanto sucesso fazem hoje em dia. No repertório Luiz Gonzaga, Trio Nordestino, Marinês, Jackson do Pandeiro, Ary Lobo e diversos outros artistas se fazendo ouvir novamente através dos discos de vinil.
DJ Tick é um dos DJs pioneiros a trazer o resgate dos discos de vinil para as pistas do forró, fundador do site Forró em Vinil e um dos fundadores do Festival Rootstock. DJ Nalla além de grande pesquisador do forró é também profundo conhecedor de brasilidades, é produtor de festas como Forró do Coreto e Curumim. Fechando o time, DJ Márcio também é um dos fundadores do Festival Rootstock e grande conhecedor e pesquisador do forró pé de serra, comandando as pistas como poucos sabem fazer.
Os 3 DJs são amantes e pesquisadores desse universo cultural, há mais de 20 anos. Sempre tiveram uma relação estreita com esse universo: seja dançando, tocando ou produzindo, triângulo, zabumba, sanfona – sempre esteve na veia desses colecionadores de vinis.
A Discoteca Forró Veneno traduz essa amizade entre os três DJS em uma sintonia única e com muita animação nos toca-discos